Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

'Neymar escapa do inferno', diz jornal espanhol após Santos fugir da queda para a Série B

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos garantiu a permanência na elite do Campeonato Brasileiro na última rodada da competição. A equipe paulista bateu o Cruzeiro por 3 a 0 no domingo, 7, na Vila Belmiro.

O jornal espanhol "As" destacou o alívio do Santos com o resultado. "Neymar escapa do inferno", disse o veículo de comunicação ao falar do triunfo diante do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jornal elogiou o empenho de Neymar para salvar o Santos de cair para a Série B. O 'As' cita que o jogador atuou no sacrifício nas últimas rodadas do Brasileirão.

"A estrela do Peixe realizou um esforço digno de elogio nas últimas rodadas para estar presente apesar da lesão no menisco, o que resultou em nove pontos em nove possíveis para manter a equipe na elite e, além disso, conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana", afirmou o jornal.

O "As" ainda fez uma análise da temporada de Neymar desde o retorno ao Santos. O periódico ressaltou que o jogador teve um ano instável, por conta dos problemas físicos enfrentados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Neymar não esteve à altura do esperado ao longo do ano devido aos recorrentes problemas físicos. Perdeu várias partidas e, em muitas das que jogou, não estava 100%. Ainda assim, seu talento fez a diferença em momentos pontuais", disse o 'As'.

Neymar tem contrato com o Santos até o final deste ano. O jogador despistou sobre a permanência na equipe para a próxima temporada. O 'As' falou sobre o futuro do atleta.

"Agora, no horizonte, Neymar tem uma negociação com o Santos para prolongar o vínculo com o clube ou sondar outros mercados que forneçam uma oportunidade. Tem seis meses pela frente para trabalhar e conquistar um lugar na lista de Ancelotti (na seleção), algo que cada vez parece mais complicado", complementou o jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline