MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Neymar é criticado por alemão campeão do mundo em 1974: 'Um dos jogadores mais falsos'

A ida de Neymar para o Al-Hilal continua repercutindo pelo mundo. Nesta terça-feira, Paul Breitner, campeão mundial com a Alemanha em 1974, usou sua participação no programa de TV alemão Blickpunkt Sport para agradecer ao clube saudita por ter levado o at

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.08.2023, 15:14:00 Editado em 22.08.2023, 15:19:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ida de Neymar para o Al-Hilal continua repercutindo pelo mundo. Nesta terça-feira, Paul Breitner, campeão mundial com a Alemanha em 1974, usou sua participação no programa de TV alemão Blickpunkt Sport para agradecer ao clube saudita por ter levado o atleta da Europa.

continua após publicidade

"Obrigado, queridos sauditas, por comprarem o Sr. Neymar, um dos jogadores de futebol mais duvidosos que existem nos últimos anos. Um dos maiores jogadores de futebol que só faz teatro, que só quer marcar território. Terrível", afirmou durante o programa Blickpunkt Sport do canal alemão BR. "É um germe dos mais enganosos. Tenho que dizer: muito obrigado por não ter que aturar mais ele", finalizou.

No mesmo programa, Paul Breitner foi questionado sobre o movimento das grandes estrelas do futebol, como Benzema, Cristiano Ronaldo e Kanté, migrarem para o futebol saudita em 2023 muito por causa dos altos salários oferecidos e também não aliviou.

continua após publicidade

"E de que adianta tanto dinheiro para eles lá?", afirmou o campeão mundial de 1974 demonstrando não acreditar que a liga da Arábia Saudita dure muito tempo. Al-Hilal, Al-Ahli, Al-Ittihad e Al-Nassr se reforçaram com juitos astros internacionais.

Paul Breitner escreveu sua história no futebol europeu nos anos 70. Além do título mundial em 1974, o ex-jogador participou da conquista da Eurocopa de 1972 com a seleção alemã. Por clubes, Breitner atuou por Real Madrid e Bayern de Munique e conquistou sete campeonatos nacionais e uma edição do que hoje é a Liga dos Campeões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar é criticado por alemão campeão do mundo em 1974: 'Um dos jogadores mais falsos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!