MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Neymar defende o Santos por 30 minutos em jogo-treino com o Água Santa: 'Me sentindo bem'

O torcedor do Santos está muito perto de voltar a ver o ídolo Neymar em ação. O camisa 10 participou de 30 minutos do jogo-treino com o Água Santa nesta quinta-feira no CT Rei Pelé e deve reforçar a equipe na visita ao Fluminense, domingo, no Maracanã, pe

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.04.2025, 13:20:00 Editado em 10.04.2025, 13:27:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O torcedor do Santos está muito perto de voltar a ver o ídolo Neymar em ação. O camisa 10 participou de 30 minutos do jogo-treino com o Água Santa nesta quinta-feira no CT Rei Pelé e deve reforçar a equipe na visita ao Fluminense, domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

continua após publicidade

Neymar não atuava desde o dia 2 de março, quando o Santos fez 2 a 0 no Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Na ocasião, deixou o gramado com um incômodo na coxa esquerda, que mais tarde acabou se confirmando uma lesão mais séria que o afastou por 40 dias das partidas oficiais - ficou somente na torcida pelos companheiros na semifinal com o Corinthians, por exemplo, ao não sair da reserva na Neo Química Arena.

"É muito importante voltar a fazer esse jogo amistoso, porque é o que acontece nos jogos. Estou feliz por ter me sentido bem. Agora é só continuar evoluindo para voltar ao meu 100%", afirmou o camisa 10, admitindo que ainda não terá condições de atuar o jogo inteiro contra o Fluminense - pode começar na reserva.

continua após publicidade

Diante do Água Santos, com três etapas de 30 minutos, Neymar entrou somente no segundo tempo, em escalação que tinha João Paulo; Leo Godoy (João Basso), Luisão, Luan Peres e Kevyson; Tomás Rincón, Diego Pituca (Gabriel Bontempo) e Neymar Jr; Gabriel Veron, Barreal e Deivid Washington.

E mais uma vez o astro foi escalado or Pedro Caixinha na função de armador, como deve ocorrer no Brasileirão. O Santos ganhou do time de Diadema por 3 a 2, com dois gols de Guilherme, da primeira escalação, e Deivid Washington, que estava na equipe do camisa 10 e concretizou um sonho de infância. Daniel Bahia e Rodrigo Carioca descontaram.

Se Neymnar foi a novidade, Caixinha teve o desfalque de dois titulares na atividade. O meia venezuelano Soteldo e o zagueiro Zé Ivaldo Zé Ivaldo não participaram do jogo-treino para acelerarem fortalecimento físico para ficarem à disposição diante do Fluminense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar defende o Santos por 30 minutos em jogo-treino com o Água Santa: 'Me sentindo bem'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!