Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Neymar comemora vitória do Santos e rouba a cena em coletiva de Carille: 'Voltamos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em meio a boatos sobre um retorno ao Santos em 2025, Neymar roubou a cena durante a coletiva do técnico Fábio Carille ao ligar para o atacante Guilherme, que também conversava com os jornalistas. O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, parabenizou a equipe pela vitória sobre o Vila Nova, por 3 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado encaminhou de vez o acesso à elite do futebol nacional.

Neymar literalmente vestiu a camisa do Santos. Em suas redes sociais, o atacante publicou uma imagem dele acompanhando a partida, com a legenda: "Voltamos para onde nunca deveria ter saído", em alusão ao retorno iminente do clube à Série A. Em outro post, ele aparece com o uniforme da equipe alvinegra, com vários corações, em preto e branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na coletiva, Guilherme parece não acreditar e até se emociona com a ligação de Neymar. O atacante do Santos ainda mostra o ídolo brasileiro para os seus filhos, antes de entregar o celular para Carille, que também agradece o carinho. O treinador ainda virou o aparelho para que os jornalistas possam ver.

Os boatos sobre o retorno de Neymar ao Santos ganharam força após o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Osvaldo Nico, garantiu o jogador em 2025. "O Neymar vem para o Santos. Em junho. É a conversa que estamos tendo. Todo mundo jogou com o Neymar no Santos, até Love e André faziam gols. Ele vai para o Santos", disse ao programa Pânico.

Questionado sobre a fala de Nico, o presidente Marcelo Teixeira tentou despistar em um primeiro momento, mas não tratou com otimismo um possível retorno de Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Você tem que perguntar pra ele, eu sou o presidente da diretoria, eu tenho meu vice-presidente da diretoria, tenho meus membros do comitê de gestão que respondem pela parte executiva. O doutor Nico deve responder como vice-presidente. Não existe nada com referência ao Neymar, já disse isso várias vezes, já reiterado várias vezes, já falamos sobre isso, sobre o Neymar, sobre o retorno dele, sobre o contrato dele em vigência", afirmou ao 'De Olho no Peixe'.

Com a vitória sobre o Vila Nova, a terceira consecutiva na Série B, o Santos se isolou na liderança, com 65 pontos. O acesso deve ser confirmado no dia 11 de novembro, às 18h30, diante do Vila Nova, em Goiânia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline