MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Neto reage a assalto e corre atrás de criminosos em São Paulo

O apresentador e ex-jogador Neto sofreu um assalto na quarta-feira, em São Paulo. Ele e o produtor da TV Band Renato Nalesso, o Kaskão, foram vítimas do crime no trânsito ao serem surpreendidos por dois homens na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.07.2023, 11:41:00 Editado em 06.07.2023, 11:46:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador e ex-jogador Neto sofreu um assalto na quarta-feira, em São Paulo. Ele e o produtor da TV Band Renato Nalesso, o Kaskão, foram vítimas do crime no trânsito ao serem surpreendidos por dois homens na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, próximo à sede da emissora. Neto reagiu e correu atrás dos assaltantes.

continua após publicidade

Em vídeo divulgado pelo programa "Balanço Geral", da própria Band, é possível ver o momento em que Neto é interceptado no trânsito, quando parou em um semáforo. Os assaltantes quebraram os vidros do veículo e tomaram o celular do produtor. Neto chegou a segurar um dos assaltantes pelos braços e tentou alcançá-los na corrida, mas não conseguiu.

Pouco depois, eles entraram em outro veículo, que estava estacionado em uma rua paralela ao local de assalto, e conseguiram fugir. Ainda na quarta-feira, o apresentador comentou sobre o incidente durante a transmissão da partida entre América-MG e Corinthians, na Rádio Craque Neto. "Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e o Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que dei, nenhum jogador do Corinthians deu", afirmou, comparando com a situação do time alvinegro.

continua após publicidade

"Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. E aí o Corinthians perde... Meu dia foi bom, hein", brincou. "Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada... E o pique que eu dei, nem (Usain) Bolt. Só que não consegui pegar ele, que era mais rápido (do) que eu."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neto reage a assalto e corre atrás de criminosos em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!