MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Netflix e Fórmula 1 revelam que série Drive To Survive terá mais duas temporadas

Os fãs do automobilismo receberam uma grande notícia nesta quinta-feira. Em parceria com a Netflix, a Fórmula 1 informou que a série de sucesso Drive To Survive terá mais duas temporadas. A renovação do contrato proporcionará as quinta e sexta temporadas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2022, 16:10:00 Editado em 05.05.2022, 16:14:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os fãs do automobilismo receberam uma grande notícia nesta quinta-feira. Em parceria com a Netflix, a Fórmula 1 informou que a série de sucesso Drive To Survive terá mais duas temporadas. A renovação do contrato proporcionará as quinta e sexta temporadas do grande sucesso do momento no serviço de transmissão online.

continua após publicidade

Responsável por mostrar os bastidores da Fórmula 1, Drive To Survive se tornou um sucesso da Netflix, e com o passar das temporadas foi ganhando cada vez mais apreciadores. A quarta temporada, por exemplo, atraiu seu maior público e colocou o documentário no Top 10 semanal em 56 países.

Drive to Survive é produzida pelo vencedor do Oscar, James Gay-Rees (Amy, Senna) e Paul Martin (Diego Maradona) para Box to Box Films. E para quem ama velocidade, serão dois anos a mais para acompanhar seus pilotos e equipes favoritos.

continua após publicidade

A série documental oferece imagens nunca antes vistas e entrevistas com os maiores nomes do esporte, levando as apaixonados da F-1 para "dentro dos circuitos", acompanhando tudo o que rola nos bastidores.

As novas temporadas vão mostrar em primeira mão como os pilotos e as equipes estão se preparando para lutar pelos campeonatos de 2022 e 2023. A quinta temporada será focada na atual temporada, na qual a Ferrari vem dominando. Já o parte seis será focada em tudo o que ocorrer com a Fórmula 1 no próximo ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Netflix e Fórmula 1 revelam que série Drive To Survive terá mais duas temporadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!