MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nenê renova contrato com o Fluminense até dezembro de 2021

O Fluminense informou nesta terça-feira que renovou o contrato com o meia Nenê até dezembro de 2021. O vínculo do jogador de 39 anos com o clube carioca era válido somente até o fim deste ano.Nenê comemorou o acerto. "Uma alegria muito grande. Desde antes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 18:02:00 Editado em 01.09.2020, 18:08:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Fluminense informou nesta terça-feira que renovou o contrato com o meia Nenê até dezembro de 2021. O vínculo do jogador de 39 anos com o clube carioca era válido somente até o fim deste ano.

continua após publicidade

Nenê comemorou o acerto. "Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia eu já dizia que estava muito feliz aqui e que a minha intenção era continuar essa jornada. Espero que a gente possa continuar grandes coisas esse ano. Estou muito feliz e vou continuar dando meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa", comentou.

Aos 39 anos, o meia é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols marcados. Ele também libera a artilharia da Copa do Brasil, com seis gols.

continua após publicidade

O Fluminense contava com 11 jogadores encerrando contratos até dezembro. Além de Nenê, o clube renovou com Matheus Ferraz e Wellington Silva. As próximas negociações devem envolver os atletas Dodi e Luccas Claro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nenê renova contrato com o Fluminense até dezembro de 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!