MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nenê e Fernando Pacheco treinam e podem reforçar Fluminense contra o Palmeiras

Nenê e Fernando Pacheco foram as novidades do treino desta terça-feira no Fluminense. Os dois jogadores estão recuperados de lesões e poderão ser aproveitados pelo técnico Odair Hellmann no jogo de sábado, às 21h30, diante do Palmeiras, pela 21ª rodada do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 18:44:00 Editado em 10.11.2020, 18:53:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nenê e Fernando Pacheco foram as novidades do treino desta terça-feira no Fluminense. Os dois jogadores estão recuperados de lesões e poderão ser aproveitados pelo técnico Odair Hellmann no jogo de sábado, às 21h30, diante do Palmeiras, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Se conseguirem uma boa sequência de atividades até sexta-feira poderão ser relacionados pelo menos para o banco de reservas para o duelo no Allianz Parque. Ausente nos jogos contra Fortaleza e Santos, Nenê se livrou Deum problema muscular sofrido na coxa esquerda durante a vitória sobre o Santos, no último dia 25.

Já Pacheco ficou fora de quatro jogos do time das Laranjeiras por causa de um problema muscular na coxa direita no empate frente ao Atlético-MG.

continua após publicidade

O Fluminense é o quinto colocado no Brasileirão, com 32 pontos, um atrás do São Paulo, mas com três jogos a mais (20 contra 17).

Outro motivo de alegria nas Laranjeiras foi o retorno do zagueiro Frazan, após dez meses afastado para tratamento de grave lesão no joelho direito. O jogador vai seguir integrado ao elenco sub-23 até o fim do Brasileiro de Aspirantes para ganhar ritmo de jogo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nenê e Fernando Pacheco treinam e podem reforçar Fluminense contra o Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!