MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nenê celebra sua volta ao Vasco: 'Clube que mais me identifiquei no Brasil'

Mais de três anos após deixar o Vasco, o meia Nenê foi apresentado nesta quarta-feira novamente como reforço do clube carioca. O jogador, de 40 anos, passou por São Paulo e pelo Fluminense desde que deixou São Januário. Apesar de viver bons momentos pelo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2021, 16:03:00 Editado em 15.09.2021, 16:08:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de três anos após deixar o Vasco, o meia Nenê foi apresentado nesta quarta-feira novamente como reforço do clube carioca. O jogador, de 40 anos, passou por São Paulo e pelo Fluminense desde que deixou São Januário. Apesar de viver bons momentos pelo clube das Laranjeiras, o atleta afirmou que voltar ao clube cruzmaltino é voltar para onde foi mais feliz.

continua após publicidade

"O Vasco é o Vasco, é o gigante, sempre vai ser o Vasco. Muito feliz de estar voltando ao clube do Brasil onde eu mais me identifiquei. Carinho, respeito e admiração por esse clube que foi e segue sendo muito importante para mim", afirmou o jogador, em entrevista coletiva, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

Nenê já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear pelo Vasco nesta quinta contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou estar bem fisicamente, se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz e também afirmou que acredita no acesso cruzmaltino para a elite nacional.

continua após publicidade

"Me sinto muito bem fisicamente e com muita vontade de ajudar o time neste momento. Eu melhorei muito taticamente, a motivação é igual, o foco é igual. continuo sendo chato querendo jogar todos os jogos. Eu com certeza acredito no acesso, tem um elenco muito qualificado e um grande treinador", disse.

No Vasco, Nenê irá reencontrar Fernando Diniz, seu primeiro técnico no Fluminense. O jogador afirmou que se encaixa no estilo de jogo do treinador e evitou falar em uma aposentadoria pelo Vasco.

"Diniz é um treinador que conheço e encaixa com meu estilo de jogo. Aposentadoria não vou falar porque não estou pensando. Adoro desafios, estou sempre me reinventando, quebrando paradigmas. A menos intensidade compenso com a experiência e a motivação", comentou o meia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nenê celebra sua volta ao Vasco: 'Clube que mais me identifiquei no Brasil'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!