MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

NBA retoma treinos e acerta detalhes para volta dos playoffs no fim de semana

A NBA comunicou nesta sexta-feira que trabalha com a possibilidade de retomada dos playoffs neste fim de semana, ainda que a programação e os detalhes não tenham sido definidos. De qualquer forma, os treinamentos das 13 equipes envolvidas na pós-temporada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 13:53:00 Editado em 28.08.2020, 13:59:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A NBA comunicou nesta sexta-feira que trabalha com a possibilidade de retomada dos playoffs neste fim de semana, ainda que a programação e os detalhes não tenham sido definidos. De qualquer forma, os treinamentos das 13 equipes envolvidas na pós-temporada estão sendo retomados.

continua após publicidade

Segundo a programação divulgada pela NBA, as atividades na "bolha" montada pela liga no complexo da Disney na Flórida foram iniciadas por Toronto Raptors e Miami Heat, a partir das 10 horas locais, se encerrando com Houston Rockets, Los Angeles Lakers, Orlando Magic e Portland Trail Blazers, às 15h.

A liga está paralisada desde quarta-feira, quando os jogadores do Milwaukee Bucks boicotaram o duelo com o Orlando Magic. Na sequência, as outras duas partidas do dia também foram suspensas - Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers e HoustoN Rockets x Oklahoma City Thunder.

continua após publicidade

O boicote foi um protesto contra o racismo e a brutalidade da polícia, que baleou Jacob Blake, um homem negro, com sete disparos pelas costas, em Kenosha, no Wisconsin, no domingo. O ato dos jogadores da NBA foi seguido por outras ligas americanas, com a WNBA e a MLS.

Na última quinta-feira, quando outros três jogos da NBA também não foram realizados, uma reunião definiu que os playoffs terão prosseguimento, embora membros do Los Angeles Lakers e do Los Angeles Clippers tenham chegado a defender o fim do campeonato. Além disso, os atletas cobraram dos proprietários das equipes mais ações diretas e efetivas na luta por justiça social. Agora, então, com a volta dos treinos, tudo indica que os playoffs terão prosseguimento em breve.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "NBA retoma treinos e acerta detalhes para volta dos playoffs no fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!