MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Náutico x Sport tem briga com a PM e duas invasões do mesmo torcedor no gramado

O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, neste sábado, foi marcado por cenas lamentáveis e algumas delas, no mínimo, inusitadas. Durante a partida, que contou apenas com a presença da torcida mandante e foi vencida pelo c

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.03.2024, 20:00:00 Editado em 30.03.2024, 20:07:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, neste sábado, foi marcado por cenas lamentáveis e algumas delas, no mínimo, inusitadas. Durante a partida, que contou apenas com a presença da torcida mandante e foi vencida pelo clube rubro-negro por 2 a 0, no estádio dos Aflitos, no Recife, foi registrado um confronto entre um grupo de torcedores do próprio time alvirrubro.

continua após publicidade

A confusão aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo. Na tentativa de intervir no episódio, policiais militares acabaram entrando em confronto com os torcedores do Náutico, que já perdia o jogo. Os agentes usaram gás de pimenta, bombas de efeito moral e cassetetes para dispersar os envolvidos na situação.

Em seguida, aos 37 minutos da segunda etapa, um torcedor foi flagrado invadindo o campo e andando tranquilamente de um lado para o outro em meio à realização da partida, que foi paralisada. Ele foi retirado em seguida por agentes da Polícia Militar pernambucana.

continua após publicidade

No entanto, seis minutos depois, o mesmo torcedor voltou a invadir o campo. Dessa vez, ele tentou abraçar o lateral-direito Danilo Belão, do Náutico, que se afastou imediatamente. Na sequência, se jogou no gramado e foi novamente contido por policiais militares.

Com a vitória por 2 a 0 fora de casa, o Sport vai em vantagem para a segunda partida da decisão, que será realizada no próximo sábado, dia 6 de abril, na Arena de Pernambuco. O clube rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, levará o campeonato. Ao Náutico, por sua vez, resta vencer por uma vantagem de três gols.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Náutico x Sport tem briga com a PM e duas invasões do mesmo torcedor no gramado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!