MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nasser Al-Khelaifi admite possibilidade de vender 'pequena porcentagem' do PSG

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, admitiu a possibilidade de vender uma porcentagem do clube, conforme vinha sendo especulado pela imprensa francesa nos últimos dias. O catariano revelou que o QSI, fundo de investimentos vinculado a

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.11.2022, 20:15:00 Editado em 21.11.2022, 20:19:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, admitiu a possibilidade de vender uma porcentagem do clube, conforme vinha sendo especulado pela imprensa francesa nos últimos dias. O catariano revelou que o QSI, fundo de investimentos vinculado ao governo do Catar ao qual o PSG pertence, recebeu uma proposta bilionária para vender 100% do clube, possibilidade descartada pela diretoria no momento.

continua após publicidade

"Foi superior a 4 bilhões de euros (cerca de R4 21,7 bilhões). Nós não temos interesse em vender integralmente, mas por que não negociar uma pequena porcentagem do clube? Na verdade, estamos considerando diferentes possibilidades de propostas", afirmou Al-Khelaifi em entrevista à rádio britânica Talksports.

"No futebol, você toma decisões e pode tomar as decisões erradas. Também temos que ser honestos, e estamos fazendo o nosso melhor. Nós trouxemos o clube de onde estava quando chegamos para um novo lugar, onde estamos hoje, e acho que devemos estar orgulhosos do que construímos", completou.

continua após publicidade

No sábado, antes dos comentários do mandatário catariano, o jornal francês L'Equipe noticiou que um fundo de investimentos americano teria feito uma proposta para comprar entre 10 e 15% do PSG. A informação não foi confirmada pelo clube.

MESSI

Al-Khelaifi também foi questionado sobre as especulações de que Lionel Messi, grande astro do PSG ao lado de Mbappé e Neymar, estaria articulando o retorno ao Barcelona. O contrato do argentino com o time parisiense termina em junho de 2023. "Ele está conosco, ele é jogador do Paris-Saint-Germain e tem contrato conosco. Veremos no final da temporada, mas ele está feliz em Paris".

Atualmente focado na disputa da Copa do Mundo com a Argentina, no Catar, Messi também respondeu uma pergunta sobre o assunto e desconversou. "Meu futuro dependerá de como me sinto pessoalmente e fisicamente, acima de tudo. Após esta Copa, veremos o que pode acontecer com minha carreira"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nasser Al-Khelaifi admite possibilidade de vender 'pequena porcentagem' do PSG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!