TNOnline

Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Namorada de Casares lamenta ataques de torcedores do São Paulo: 'Não tenho nada a ver com isso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mara Carvalho, namorada do ex-presidente Julio Casares, revelou que está sofrendo ataques de torcedores do São Paulo. As intimidações começaram após o clube entrar em crise administrativa e, até então, estavam restritas às redes sociais, mas a atriz e diretora conta que, há cerca de duas semanas, um grupo foi até um restaurante de sua propriedade, no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste, para ameaçá-la.

"As pessoas vieram aqui falar que vão invadir meu restaurante, vão me linchar. Recebi ameaças de todos os calibres e não tenho nada a ver com isso (crise no São Paulo)", disse Mara, em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. "Ameaçam que vão invadir o teatro e gritar o meu nome na hora em que eu entrar em cena, para atrapalhar o espetáculo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mara admitiu que o fato de ter o nome parecido com o da ex-mulher de Julio, Mara Casares - que também tem o nome envolvido em escândalos no São Paulo - acabou contribuindo para a confusão. Em contrapartida, ela destaca que tem uma carreira independente e vê machismo nos ataques que vem sofrendo por parte dos torcedores.

"Comecei a namorar o Julio há um ano. Minha vida profissional tem 20, 25 anos. Me rotularam como a namorada do Julio e não consigo ultrapassar essa bolha para dizer: 'Ei, tenho uma identidade. Tenho o meu nome, sou a Mara Carvalho'", afirmou. "Construí o teatro e o restaurante sozinha, sem ajuda de ninguém. E agora acham que é dele (do Julio). Parece que sempre tudo gira em torno do homem", desabafa.

Para além do mau momento dentro das quatro linhas, o São Paulo viu o nome do clube ser estampado nas páginas policiais após virem à tona escândalos envolvendo a venda ilegal de camarotes do MorumBis, que teria Mara Casares como beneficiária; um suposto esquema de desvio de verba do clube, no valor de R$ 11 milhões; e Julio Casares recebendo R$ 1,5 milhão em sua conta, cujo dinheiro não teria lastro, segundo o Coaf.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alvo de processo de impeachment, Julio Casares renunciou ao cargo na sexta-feira, depois de a pauta avançar no Conselho Deliberativo do clube. Harry Massis Jr. ocupa a função.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV