MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nadal não garante retorno às quadras no Aberto da Austrália em janeiro

Um dia depois de Craig Tiley, diretor do Aberto da Austrália, anunciar que Rafael Nadal estaria na edição 2024 do torneio de Grand Slam, em janeiro, o tenista espanhol tratou de jogar um baldo de água fria nos fãs."Agradeço o voto de confiança do Aberto d

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.10.2023, 20:15:00 Editado em 11.10.2023, 20:19:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia depois de Craig Tiley, diretor do Aberto da Austrália, anunciar que Rafael Nadal estaria na edição 2024 do torneio de Grand Slam, em janeiro, o tenista espanhol tratou de jogar um baldo de água fria nos fãs.

continua após publicidade

"Agradeço o voto de confiança do Aberto da Austrália. Estou praticando todos os dias e trabalhando duro para voltar o mais rápido possível", disse Nadal, de 38 anos, dono de 22 títulos de Grand Slam.

Na semana passada, foram veiculados vídeos de Nadal treinando no cimento, o que levantou algumas suspeitas sobre sua intenção de retornar às quadras duras.

continua após publicidade

Nesses vídeos, o tenista espanhol foi visto treinando em intensidade moderada, o que pode ser uma boa notícia e um sinal de que a recuperação em fase final.

Dono de 22 títulos de Grand Slam, superado apenas pelo sérvio Novak Djokovic, ganhador de 24 torneios. Nadal, aos 38 anos, se recupera de uma cirurgia no quadril, a qual se submeteu em junho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Nadal não garante retorno às quadras no Aberto da Austrália em janeiro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!