MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nadal inicia ATP World Finals com vitória tranquila sobre Rublev; Thiem se vinga

O espanhol Rafael Nadal iniciou muito bem sua caminhada para tentar fechar a temporada com o título do ATP World Finals. Sem ser ameaçado pelo russo Andrey Rublev, fez 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4.Número 2 do mundo, Nadal mostrou toda sua força na quadra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 18:48:00 Editado em 15.11.2020, 18:55:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O espanhol Rafael Nadal iniciou muito bem sua caminhada para tentar fechar a temporada com o título do ATP World Finals. Sem ser ameaçado pelo russo Andrey Rublev, fez 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

continua após publicidade

Número 2 do mundo, Nadal mostrou toda sua força na quadra central em Londres. Sacando bem e não dando chances de quebra, fez rapidamente 6/3 no primeiro set.

No segundo set, ele manteve a postura e logo de cara quebrou o serviço de Rublev. Daí para frente foi apenas confirmar seus serviços para fechar em 6/4.

continua após publicidade

Pela mesma chave, Dominic Thiem sofreu para se vingar da derrota da final de 2019, diante do grego Stefanos Tsitsipas, mas fez 2 a 1. O canadense jogou bem e ganhou por 7/6 (5), 4/6 e 6/3.

Nesta segunda-feira é a vez do sérvio Novak Djokovic estrear. O número 1 do mundo encara o argentino Diego Schwartzman.

No outro jogo do dia, o russo Daniil Medvedev repete a final do Masters de Paris, na qual venceu faz uma semana, diante do alemão Alexander Zverev.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nadal inicia ATP World Finals com vitória tranquila sobre Rublev; Thiem se vinga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!