MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Na zona de rebaixamento, Guarani contrata técnico Marcelo Chamusca

O Guarani oficializou, na manhã desta quarta-feira, Marcelo Chamusca como novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Daniel Paulista, demitido há duas semanas.Treinador que conquistou o acesso na Série C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2022, 12:28:00 Editado em 18.05.2022, 12:35:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani oficializou, na manhã desta quarta-feira, Marcelo Chamusca como novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Daniel Paulista, demitido há duas semanas.

continua após publicidade

Treinador que conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016 com o Guarani, Chamusca tem 55 anos e estava sem clube desde setembro do ano passado, quando teve uma passagem de apenas um mês pelo Náutico.

Além de Guarani e Náutico, o profissional acumula passagens por Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, CRB, Vitória, Ceará, Paysandu, Sampaio Corrêa, Atlético-GO e Salgueiro, além da rival Ponte Preta.

continua após publicidade

O novo treinador bugrino chega acompanhado do auxiliar Caio Autuori e vai estar na Arena Amazônia, em Manaus (AM), acompanhando o jogo entre Guarani e Vasco, nesta quinta-feira, pela oitava rodada da Série B.

No entanto, o auxiliar fixo Ben-Hur Moreira é quem vai comandar o Guarani nesta partida. Com ele, o clube tem dois empates, contra Ponte Preta (0 a 0) e Tombense (1 a 1). O Guarani se encontra na zona de rebaixamento da Série B, na 17ª colocação, com sete pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Na zona de rebaixamento, Guarani contrata técnico Marcelo Chamusca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!