MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Na zona de rebaixamento da Série B, Guarani intensifica busca por treinador

A diretoria do Guarani intensificou nos últimos dias a busca por um novo treinador. Um nome que entrou em pauta foi o de Umberto Louzer, que ficou livre no mercado depois de ter sido demitido do Atlético-GO.Um primeiro contato entre as partes já teria aco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2022, 15:34:00 Editado em 16.05.2022, 15:37:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Guarani intensificou nos últimos dias a busca por um novo treinador. Um nome que entrou em pauta foi o de Umberto Louzer, que ficou livre no mercado depois de ter sido demitido do Atlético-GO.

continua após publicidade

Um primeiro contato entre as partes já teria acontecido, mas ainda não houve nenhuma proposta oficial. A questão financeira seria o principal empecilho. Umberto Louzer foi campeão da Série A2 do Paulista em 2018 pelo Guarani. Outros dois nomes que estão disponíveis no mercado foram discutidos entre os dirigentes do Guarani: Marcelo Chamusca e Pintado.

Enquanto não acontece nenhuma definição, Ben-Hur Moreira, auxiliar fixo do clube, segue trabalhando os jogadores visando a partida de quinta-feira, contra o Vasco, na Arena Amazônia, em Manaus, pela Série B.

continua após publicidade

"O nosso presidente é que decide se vem outro treinador ou não. Cabe a mim seguir com o trabalho. Vamos fazer o possível para achar os caminhos da vitória e evoluir na competição", disse Ben-Hur Moreira.

Na zona de rebaixamento da Série B, com sete pontos, o Guarani enfrenta o Vasco em Manaus porque o gramado do estádio Brinco de Ouro da Princesa está sendo trocado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Na zona de rebaixamento da Série B, Guarani intensifica busca por treinador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!