Na rodada final da Série B, Ponte Preta privilegiará atletas que ficarão em 2021 - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Na rodada final da Série B, Ponte Preta privilegiará atletas que ficarão em 2021

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.01.2021, 19:15:00 Editado em 28.01.2021, 19:20:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cumprindo tabela na rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai aproveitar o jogo contra o rebaixado Figueirense, nesta sexta-feira, às 16 horas, para analisar os jogadores que ficarão em 2021. A Ponte Preta ocupa a oitava colocação, com 54 pontos.

    O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os volantes Neto Moura e Luis Oyama, o meia Luan Dias e o atacante Matheus Peixoto, por exemplo, não ficarão e sequer foram relacionados para o duelo em Florianópolis. Além do quinteto, o atacante Bruno Rodrigues e o volante Dawhan não jogam, mas por causa de suspensão.

    Em contrapartida, o técnico Fabinho Moreno dará chance a quem não vinha sendo utilizado com frequência. São os casos de Léo Pereira, Ernandes e Moisés. O garoto Igor Maduro também ganhará sua primeira chance. Ele ficará no lugar de Bruno Rodrigues.

    Desta forma, a Ponte deve ser escalada nesta sexta com Guilherme; Léo Pereira, Rayan, Ruan Renato e Ernandes; Barreto, Igor Maduro e Camilo; Moisés, Guilherme Pato e Tiago Orobó.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Na rodada final da Série B, Ponte Preta privilegiará atletas que ficarão em 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.