MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Na mira do Santos, lateral Bidu renova contrato com o Guarani

Apesar do interesse do Santos, o Guarani acertou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Matheus Bidu. O novo vínculo tem duração até o dia 15 de março de 2023.Formados nas categorias de base do clube campineiro, Bidu recebeu um aumento salarial. C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 14:07:00 Editado em 13.07.2020, 14:11:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar do interesse do Santos, o Guarani acertou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Matheus Bidu. O novo vínculo tem duração até o dia 15 de março de 2023.

continua após publicidade

Formados nas categorias de base do clube campineiro, Bidu recebeu um aumento salarial. Consequentemente, se elevou o valor da multa rescisória, que agora é de R$ 10 milhões para o mercado interno e de R$ 115 milhões para times estrangeiros.

O Guarani é dono de 60% dos direitos econômicos de Bidu, enquanto os outros 40% pertencem ao grupo que é ligado ao empresário Roberto Graziano, que se reuniu com o presidente Ricardo Miguel Moisés na semana passada.

continua após publicidade

A assinatura de um novo contrato, entretanto, não é garantia real de permanência de Bidu no Brinco de Ouro da Princesa até o final da temporada.

Titular nas seis primeiras rodadas do Paulistão até se contundir, o lateral despertou o interesse do Santos. Houve, inclusive, contato entre as duas diretorias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Na mira do Santos, lateral Bidu renova contrato com o Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!