MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Muros do Brinco de Ouro são pichados após mais um tropeço do Guarani na Série B

O momento de crise no Guarani só aumenta. Após o empate por 1 a 1 contra o Oeste, na segunda-feira, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os muros do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), foram pichados por torcedores.Os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 13:36:00 Editado em 01.09.2020, 13:44:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O momento de crise no Guarani só aumenta. Após o empate por 1 a 1 contra o Oeste, na segunda-feira, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os muros do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), foram pichados por torcedores.

continua após publicidade

Os protestos da torcida eram direcionados especialmente a Anaílson Neves, um dos sete membros do Conselho de Administração do clube. O dirigente já tinha sido citado na saída do técnico Thiago Carpini, quando foi chamado pelo treinador de "cobra".

Nos muros do Brinco de Ouro da Princesa, entre as mensagens que se liam ainda na manhã desta terça-feira estavam: "Fora Anaílson verme" e "Cobra safado".

continua após publicidade

O Guarani soma apenas quatro pontos em sete jogos na Série B com uma vitória, um empate e cinco derrotas. A equipe ainda não está na zona do rebaixamento, mas outros nove jogos da rodada ainda serão disputados entre esta terça e quarta-feira e os times da parte de baixo da tabela de classificação podem ultrapassar os campineiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Muros do Brinco de Ouro são pichados após mais um tropeço do Guarani na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!