MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Multi-campeão Roger Federer anuncia que não joga mais em 2020

Roger Federer não vai mais entrar em quadra em 2020. Nesta quarta-feira (10), o tenista anunciou em seu perfil oficial do Twitter que precisou de nova cirurgia no joelho direito, que já tinha sido operado em fevereiro, e vai aproveitar o restante do ano p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 13:17:34 Editado em 10.06.2020, 13:17:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Roger Federer não vai mais entrar em quadra em 2020. Nesta quarta-feira (10), o tenista anunciou em seu perfil oficial do Twitter que precisou de nova cirurgia no joelho direito, que já tinha sido operado em fevereiro, e vai aproveitar o restante do ano para se condicionar.

continua após publicidade

O atual número quatro do mundo anunciou no início do ano que sentia incômodos no joelho e, após exames e discussões com sua equipe, passou por uma artroscopia na Suiça. Com isso, Federer já ficaria de fora de Roland Garros, além dos torneios do circuito profissional da ATP de Bogotá, Indian Wells e Miami.

A expectativa era de que o suíço de 38 anos retornasse às quadras para a temporada de grama, porém, a recuperação do tenista não foi como a esperada e seu próprio técnico, Severin Luthi, admitiu que o processo estava sendo lento, e Federer só voltaria às quadras em setembro.

continua após publicidade

Entretanto, o tenista utilizou hoje (10) o Twitter para encerrar as expectativas.

Multi-campeão Roger Federer anuncia que não joga mais em 2020
Foto por Reprodução Twitter

“Algumas semanas atrás, depois de sofrer um revés durante minha reabilitação inicial, tive que fazer um rápido procedimento artroscópico adicional no joelho direito. Agora, como eu fiz antes da temporada de 2017, planejo aproveitar o tempo necessário para estar 100% pronto para jogar no meu nível mais alto. Sentirei muito a falta dos meus fãs e do circuito, mas farei o possível para ver todos novamente no circuito no início da temporada de 2021”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Multi-campeão Roger Federer anuncia que não joga mais em 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!