MAIS LIDAS
VER TODOS

Acordo

MorumBIS: Empresa compra naming rights do estádio do São Paulo

A empresa dona do chocolate BIS anunciou a compra dos naming rights do estádio do São Paulo; agora, a casa do tricolor será MorumBIS

Da Redação

·
O acordo terá vigência de 3 anos
Icone Camera Foto por Divulgação
O acordo terá vigência de 3 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2023, 14:16:11 Editado em 26.12.2023, 14:16:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A casa do São Paulo passará a ter um novo nome devido à aquisição dos naming rights por parte da Mondelez Brasil, empresa proprietária do chocolate BIS. Com isso, o estádio do tricolor passará a ser MorumBIS.

continua após publicidade

O diretor-executivo de Marketing do time, Eduardo Toni, comemorou a nova parceira. "Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e, ao mesmo tempo, tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito", disse.

- LEIA MAIS: De La Cruz é anunciado pelo Flamengo com contrato até 2028

continua após publicidade

O acordo terá vigência de 3 anos, e os valores giram em torno de R$ 25 a R$ 30 milhões por ano. "É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto", celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelez Brasil.

Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelez Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca.

"Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores", complementa a executiva.

continua após publicidade

Além de patentear a marca de chocolate Bis, a Mondelez é dona de outros produtos alimentícios, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "MorumBIS: Empresa compra naming rights do estádio do São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!