Esportes

Morre jogador brasileiro que sofreu parada cardiorrespiratória em campo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morre jogador brasileiro que sofreu parada cardiorrespiratória em campo
fonte: Alverca
Morre jogador brasileiro que sofreu parada cardiorrespiratória em campo

Um jogador brasileiro de futebol, que atua na terceira divisão do Campeonato Português, Alex Apolinário, de 24 anos, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória sofrida em campo, no último domingo (3), e morreu nesta quinta-feira (7).

continua após publicidade

A confirmações veio pelo próprio clube do atleta, chamado Alverca. “Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares”, declarou o clube em nota divulgada nesta quinta-feira (7).

O jogador passou mal durante a partida disputada contra o Almerim, foi atendido em campo e levado para o Hospital de Vila Franca de Xeri em estado grave. Alex ficou em coma induzido e teve morte cerebral constatada na manhã de hoje.

continua após publicidade

Alex Sandro dos Santos Apolinário foi revelado pelo Cruzeiro (MG) e teve passagens pelo Atlhetico, antes de partir para o futebol português.

Tags relacionadas: #jogador #Morre