MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre jogador brasileiro que sofreu parada cardiorrespiratória em campo

Um jogador brasileiro de futebol, que atua na terceira divisão do Campeonato Português, Alex Apolinário, de 24 anos, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória sofrida em campo, no último domingo (3), e morreu nesta quinta-feira (7).A confirmações v

Da Redação

·
Morre jogador brasileiro que sofreu parada cardiorrespiratória em campo
Icone Camera Foto por Alverca
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 11:41:04 Editado em 07.01.2021, 11:43:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jogador brasileiro de futebol, que atua na terceira divisão do Campeonato Português, Alex Apolinário, de 24 anos, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória sofrida em campo, no último domingo (3), e morreu nesta quinta-feira (7).

continua após publicidade

A confirmações veio pelo próprio clube do atleta, chamado Alverca. “Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares”, declarou o clube em nota divulgada nesta quinta-feira (7).

O jogador passou mal durante a partida disputada contra o Almerim, foi atendido em campo e levado para o Hospital de Vila Franca de Xeri em estado grave. Alex ficou em coma induzido e teve morte cerebral constatada na manhã de hoje.

continua após publicidade

Alex Sandro dos Santos Apolinário foi revelado pelo Cruzeiro (MG) e teve passagens pelo Atlhetico, antes de partir para o futebol português.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Morre jogador brasileiro que sofreu parada cardiorrespiratória em campo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!