MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mönchengladbach perde e pode deixar a zona de classificação à Liga dos Campeões

O Borussia Mönchengladbach sofreu um revés na sua esperança de se classificar à próxima edição da Liga dos Campeões da Europa ao perder por 1 a 0, fora de casa, para o Freiburg, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Alemão.Nils Petersen marcou de cabeça, apó

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2020, 19:42:00 Editado em 05.06.2020, 19:46:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Borussia Mönchengladbach sofreu um revés na sua esperança de se classificar à próxima edição da Liga dos Campeões da Europa ao perder por 1 a 0, fora de casa, para o Freiburg, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Alemão.

continua após publicidade

Nils Petersen marcou de cabeça, após uma cobrança de falta, aos 14 minutos do segundo tempo, logo depois de sair do banco de reservas, mudando o rumo de uma partida que até então era dominada pelo Mönchengladbach.

Apenas dois dirigentes do Freiburg puderam celebrar o gol, pois o duelo foi disputado em meio às medidas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus. Nessa retomada - e até o final da temporada -, os jogos do Campeonato Alemão não vão ter a presença de público.

continua após publicidade

A situação piorou para os visitantes dez minutos depois do gol de Petersen, pois o atacante francês Alassane Plea foi expulso, recebendo o segundo cartão amarelo, após uma entrada dura.

O triunfo consolidou o Freiburg no oitavo lugar no Campeonato Alemão, com 41 pontos. Já o Mönchengladbach perdeu a chance saltar para a terceira posição na abertura da 30ª rodada. Parou nos 56 pontos, à frente pelos critérios de desempate do Bayer Leverkusen, que receberá o Bayern de Munique neste sábado e vai assumir o quarto lugar caso ao menos empate. Na Alemanha, os quatro primeiros se classificam à Liga dos Campeões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mönchengladbach perde e pode deixar a zona de classificação à Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!