MAIS LIDAS
VER TODOS

Punição

Modelo croata, musa da Copa do Mundo, é banida de estádios do Catar

A punição já vale para esta terça-feira (13), quando a Croácia enfrenta a Argentina pelas semifinais da competição

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2022, 14:08:16 Editado em 13.12.2022, 14:08:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades do Catar, país do Médio Oriente que sedia a Copa do Mundo de 2022, proibiram a modelo croata Ivana Knoll, considerada a musa da competição, a ir aos estádios do país. A punição já vale para esta terça-feira (13), quando a Croácia enfrenta a Argentina pelas semifinais da competição.

continua após publicidade

De acordo com as informações do jornal português O Jogo, a musa foi retirada do último jogo da Croácia, onde a equipe enfrentou a Seleção Brasileira nas quartas de final e a venceu no disputa de pênaltis.

Leia também: Miss Croácia faz sucesso no Catar

continua após publicidade

Ivana, que tem 30 anos, se tornou o centro das atenções nesta Copa do Mundo por conta das roupas ousadas que utiliza para torcer pelo seu país. As autoridades cataris, no entanto, consideraram desrespeitoso a maneira como a moça se porta, já que "atenta contra os costumes locais".

Além de ser o alvo das atenções na copa, ela concentra um grande número de seguidores nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a modelo reúne mais 2,5 milhões de seguidores.

Inclusive, faz muito sucesso na mídia social. Após a eliminação do Brasil, a croata fez uma publicação onde aparece fazendo a dança do pombo, que é a comemoração do atacante brasileiro Richarlison logo após marcar gols. No post, ela escreveu a seguinte legenda: “A volta do pombo indo para a casa”.

continua após publicidade

A publicação gerou diversos comentários e curtidas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo croata, musa da Copa do Mundo, é banida de estádios do Catar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!