MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Miranda diz que volta ao São Paulo com fome de título e promessa de time campeão

Oficializado nesta quarta-feira, o zagueiro Miranda já treinou com o grupo do São Paulo e foi apresentado à imprensa. Novamente falando como jogador são-paulino, o defensor disse que voltou ao clube com "fome de título" e com uma promessa de que jogaria n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 15:40:00 Editado em 17.03.2021, 15:48:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Oficializado nesta quarta-feira, o zagueiro Miranda já treinou com o grupo do São Paulo e foi apresentado à imprensa. Novamente falando como jogador são-paulino, o defensor disse que voltou ao clube com "fome de título" e com uma promessa de que jogaria num time vencedor.

continua após publicidade

"Estou voltando para casa, onde cresci, conquistei muitas coisas. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, (o clube) me projetou. É uma retribuição. Volto com fome de título, com vontade de novamente fazer o São Paulo vencedor. Espero que aconteça em breve", declarou Miranda.

O zagueiro revelou que, quando negociava com a diretoria, perguntou em qual condição encontraria o time. E ouviu a promessa de que jogaria numa equipe para brigar por troféus. "Quando começaram as conversas, a única coisa que pedi era um time com condições de eu retornar vencendo. É o que todo torcedor espera. Não sou salvador da pátria, mas tenho muita ambição de ajudar o São Paulo a buscar os títulos. Com experiência e ânimo, vou fazer de tudo para fazer o São Paulo vitorioso de novo."

continua após publicidade

Ele pretende liderar a equipe na retomada da sua última grande fase, quando participou da conquista do tricampeonato brasileiro, entre 2006 e 2008. "Vejo que o São Paulo da última temporada chegou próximo, é um time que vem crescendo muito. Me prometeram um time competitivo, que dá condições de vencer. É um primeiro passo. Acho que estamos próximos. Isso vai acontecer o quanto antes, um São Paulo vencedor de novo."

Miranda deixou o clube em julho de 2011. Desde então, ganhou títulos no Atlético de Madrid, foi titular da seleção brasileira, passou em branco pela Inter de Milão e atuou no futebol chinês. Quase dez anos depois de se despedir do São Paulo, o jogador garantiu voltar ainda melhor.

"Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência. Mas com mentalidade e corpo de jovem, vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, muita vontade de fazer meu trabalho", afirmou o zagueiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Miranda diz que volta ao São Paulo com fome de título e promessa de time campeão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!