MAIS LIDAS
VER TODOS

majestoso

Miranda desfalca São Paulo, mas Ceni terá volta de Arboleda

São Paulo recebe o Corinthians na segunda-feira (18)

Da Redação

·
Arboleda avançou na recuperação e trabalhou com a preparação física
Icone Camera Foto por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Arboleda avançou na recuperação e trabalhou com a preparação física
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2021, 17:13:00 Editado em 16.10.2021, 17:32:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem poder contar com o zagueiro Miranda para o clássico contra o Corinthians da próxima segunda-feira, o técnico Rogério Ceni terá uma solução imediata para a zaga do São Paulo na partida. Isso porque o zagueiro Arboleda volta a ficar à disposição após desfalcar o clube durante os jogos da seleção equatoriana nas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

continua após publicidade

Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira, no jogo contra o Ceará, e cumprirá suspensão automática. Com isso, Arboleda deverá fazer dupla com Léo. Esta, inclusive, deverá ser uma disputa por posição no time titular até o fim da temporada, já que Ceni costuma atuar com apenas dois zagueiros e Arboleda, Léo e Miranda vinham jogando juntos como titulares constantemente com o técnico Hernán Crespo.

Buscando interromper a sequência de seis empates nos últimos jogos e se afastar da zona de rebaixamento para buscar objetivos maiores no Brasileirão, o São Paulo tem uma preocupação com a longa lista de jogadores pendurados para as próximas rodadas do torneio.

continua após publicidade

Depois do Corinthians, o próximo jogo do São Paulo será contra o Red Bull Bragantino e a lista de jogadores que ficarão suspensos caso recebam cartão amarelo na próxima segunda-feira tem o lateral-esquerdo Wellington, os meias Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, e os atacantes Marquinhos e Luciano.

Além dos citados, o volante Luan e o atacante Rigoni também estão pendurados. Porém a dupla está lesionada e não deverá enfrentar o Corinthians no clássico. Rogério Ceni também deverá contar com o retorno de Igor Vinícius.

Na 13ª posição, com 31 pontos, a quatro da zona de rebaixamento, o São Paulo finaliza no próximo domingo a preparação para o clássico. O time receberá o Corinthians no estádio do Morumbi na segunda-feira, às 20h, pela 27ª rodada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Miranda desfalca São Paulo, mas Ceni terá volta de Arboleda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!