Ministro aponta público nos estádios italianos a partir da próxima temporada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Ministro aponta público nos estádios italianos a partir da próxima temporada

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os torcedores de futebol na Itália só deverão voltar aos estádios na próxima temporada, que tem início previsto para setembro. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, por Vincenzo Spadafora, ministro de esporte do país.

    "Se é verdade que nos estádios há muito espaço para garantir a distância entre um torcedor e outro, também é verdade que é arriscado permitir que mais de dez mil pessoas acessem um único local com meio de transporte público ou privado, gerencie seu acesso a estádios e medir sua temperatura", disse Spadafora, durante sessão no senado italiano. "Meu compromisso é criar as condições para que os portões dos estádios possam ser abertos no próximo campeonato."

    Após a pandemia do coronavírus, o Campeonato Italiano da temporada 2019/2020 foi retomado em 20 de junho. Já foram disputadas 33 das 38 rodadas previstas e a última está marcada para 2 de agosto, com a realização de dez jogos.

    Apesar dos três tropeços somados nas últimas rodadas (uma derrota e dois empates), a Juventus mantém a liderança, com 77 pontos, e está próxima de conquistar a nona taça consecutiva. Atalanta (70 pontos), Lazio (69) e Internazionale (68) ainda sonham com o scudetto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro aponta público nos estádios italianos a partir da próxima temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.