Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Milwaukee Bucks sofre, mas vence fora e confirma reação na NBA

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 07:48:00 Editado em 18.03.2021, 09:14:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Se dominou até com facilidade a Conferência Leste da NBA nas últimas temporadas, nesta o Milwaukee Bucks sofre para ocupar a liderança. Mas, após seguidos tropeços, o time liderado por Giannis Antetokounmpo parece engrenar. Na noite desta quarta-feira, os Bucks sofreram fora de casa, mas venceram o Philadelphia 76ers por 109 a 105.

    Foi a quinta vitória seguida da equipe de Milwaukee, que se aproximou dos líderes. Agora é a terceira colocada, com 26 vitórias e 14 derrotas. O novo triunfo teve importância extra por ser sobre o atual líder da Conferência. Os Sixers dividem o primeiro posto com o Brooklyn Nets, ambos com 28 vitórias e 13 revezes.

    Jogando na Filadélfia, os Bucks fizeram fraca apresentação no primeiro tempo. E precisaram exibir forte reação na segunda metade para descontar 19 pontos no placar e buscar a vitória. Como de costume, Antetokounmpo liderou os visitantes. Cestinha da partida, anotou 32 pontos e obteve um "double-double" ao registrar 15 rebotes. Foram ainda cinco assistências. Pelos Sixers, o destaque foi Tobias Harris, com 19 pontos.

    Rival dos Bucks na briga pela ponta, o Brooklyn Nets não decepcionou. Venceu o Indiana Pacers por 124 a 115, também fora de casa. James Harden chamou a responsabilidade para si e comandou os Nets, desfalcados de Kyrie Irving e Kevin Durant, anotando um "triple-double" de 40 pontos, 15 assistências e 10 rebotes.

    Joe Harris, com 19 pontos, também deu importante contribuição para o novo triunfo dos Nets. Pelo Indiana Pacers, o destaque individual foi Malcolm Brogdon, responsável por 24 pontos.

    Em Houston, o Golden State Warriors segue tentando buscar a regularidade. Venceu os Rockets por 108 a 94, em noite pouco inspirada de Stephen Curry, dono de 18 pontos e oito assistências. Quem roubou a cena foi Draymond Green, autor de um "triple-double" de 16 pontos, 10 assistências e 12 rebotes. Os Warriors somam agora 21 vitórias e 20 derrotas, na nona posição da Conferência Oeste. Longe de repetir a performance dos últimos anos, os Rockets estão na 14ª e penúltima posição, com 11 triunfos e 28 revezes.

    Outro destaque da rodada foi o esloveno Luka Doncic. Ele anotou 42 pontos nesta quarta e liderou o Dallas Mavericks na vitória sobre o Los Angeles Clippers por 105 a 89, em casa. O time do Texas está em oitavo no Oeste, com 21 vitórias e 18 derrotas.

    Confira os resultados da noite desta quarta-feira:

    Detroit Pistons 116 x 112 Toronto Raptors

    Indiana Pacers 115 x 124 Brooklyn Nets

    Philadelphia 76ers 105 x 109 Milwaukee Bucks

    Washington Wizards 119 x 121 Sacramento Kings

    Cleveland Cavaliers 117 x 110 Boston Celtics

    Chicago Bulls 99 x 106 San Antonio Spurs

    Houston Rockets 94 x 108 Golden State Warriors

    Memphis Grizzlies 89 x 85 Miami Heat

    Denver Nuggets 129 x 104 Charlotte Hornets

    Dallas Mavericks 105 x 89 Los Angeles Clippers

    Acompanhe os jogos desta quinta-feira:

    Washington Wizards x Utah Jazz

    Atlanta Hawks x Oklahoma City Thunder

    New York Knicks x Orlando Magic

    Phoenix Suns x Minnesota Timberwolves

    Portland Trail Blazers x New Orleans Pelicans

    Los Angeles Lakers x Charlotte Hornets

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milwaukee Bucks sofre, mas vence fora e confirma reação na NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.