MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan sente falta de Ibrahimovic e sua para bater rival norueguês na Liga Europa

O Milan sentiu muito a falta de Zlatan Ibrahimovic, testado positivo para covid-19, e precisou suar muito para derrotar o Bodo/Glimt, da Noruega, por 3 a 2, nesta quinta-feira, pela Liga Europa, no estádio San Siro, em Milão. O próximo adversário dos ital

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 19:09:00 Editado em 24.09.2020, 19:14:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Milan sentiu muito a falta de Zlatan Ibrahimovic, testado positivo para covid-19, e precisou suar muito para derrotar o Bodo/Glimt, da Noruega, por 3 a 2, nesta quinta-feira, pela Liga Europa, no estádio San Siro, em Milão. O próximo adversário dos italianos antes da fase de grupos será o português Rio Ave.

continua após publicidade

Os noruegueses saíram na frente logo aos 15 minutos, após rápida jogada pelo lado esquerdo, que Junker completou. A reação milanesa foi imediata. Aos 16, Çalhanoglu acertou lindo chute de fora da área e empatou. A virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 32, Colombo só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol, após jogada de todo o ataque.

O segundo tempo foi bastante disputado. Aos 5 minutos, Çalhanoglu pegou de primeira, após escanteio cobrado pela direita e fez 3 a 1. O Bodo/Glimt não se abateu e partiu para o ataque e Hauge, com um belo disparo da entrada da área, diminuiou para os visitantes. A partir daí, os times criaram muitas chances, mas não conseguiram mexer mais no placar.

continua após publicidade

Na Macedônia do Norte, o Tottenham, do técnico português José Mourinho, teve menos trabalho para vencer o Shkendija por 3 a 1. Em ritmo de treino, Lamela fez o primeiro gol do jogo, aos cinco minutos.

O time inglês cansou de perder gols na primeira etapa e viu Nafiu acertar uma bomba de fora da área para empatar, aos dez da etapa final. A partir daí, o Tottenham aumentou o ritmo, mas só conseguiu o segundo gol com o coreano Son, aos 25 minutos, após rebote do goleiro. Kane, de cabeça, fechou o placar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan sente falta de Ibrahimovic e sua para bater rival norueguês na Liga Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!