MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan marca nos acréscimos e vira o ano invicto e na liderança do Italiano

Um gol de cabeça de Theo Hernandez aos 47 minutos do segundo tempo garantirá uma virada de ano festiva ao Milan. Invicto, o time de Milão ganhou da Lazio por 3 a 2, nesta quarta-feira, e fecha o ano de 2020 na liderança isolada do Campeonato Italiano.Foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 19:25:00 Editado em 29.12.2020, 09:40:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gol de cabeça de Theo Hernandez aos 47 minutos do segundo tempo garantirá uma virada de ano festiva ao Milan. Invicto, o time de Milão ganhou da Lazio por 3 a 2, nesta quarta-feira, e fecha o ano de 2020 na liderança isolada do Campeonato Italiano.

continua após publicidade

Foi um gol bastante comemorado de Theo Gutierrez no Estádio San Siro, em Milão, numa partida que começou muito bem para o Milan e terminou de maneira dramática.

Ciente de que necessitava ganhar para terminar o ano na ponta após vitória da rival Internazionale, o Milan saiu para o ataque e foi logo abrindo uma vantagem confortável no placar, com gols de Rebic e Çalhanoglu. Com 17 minutos, o time encaminhava seu 10° triunfo em 14 rodadas e alcançava os 34 pontos, um a mais que a Inter.

continua após publicidade

A história do jogo começaria a mudar, contudo, aos 28 minutos, com pênalti para a Lazio. O artilheiro Ciro Immobille bateu e errou. Mas, no rebote, Luís Alberto diminuiu, recolocando a Lazio no jogo.

Na segunda etapa, Immobille se redimiu da falha no pênalti. Após belo passe por elevação de Milinkovic-Savic, fez o gol de empate que tirava o time de Milão da ponta da tabela. O jogo fácil se tornou um drama aos mandantes com o 2 a 2.

Com poucos minutos para o fim, o técnico Stefano Pioli pedia para o Milan não desistir, buscar o gol de qualquer maneira. Rebic teve ótimas chances de ser o herói do jogo. Foram duas finalizações desperdiçadas pelo centroavante croata, uma com grande defesa de Reina, voando e salvando com a mão esquerda, e outra, cara a cara, chutando para fora.

continua após publicidade

Erros que poderiam custar caro. Até surgir a última chance da partida. Çalhanoglu cobrou escanteio na cabeça de Theo Hernandez para grande festa rubro-negra e frustração da Lazio, que fez uma boa partida no San Siro.

Também nesta quarta, o Napoli empatou com o Torino por 1 a 1, em casa. O Sassuolo bateu a Sampdoria por 3 a 2, fora de casa, enquanto o Benevento superou a Udinese por 2 a 0. O Genoa venceu o Spezia por 2 a 1, a Roma bateu o Cagliari por 3 a 2 e Bologna e Atalanta empataram por 2 a 2.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan marca nos acréscimos e vira o ano invicto e na liderança do Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!