MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan goleia Lazio com dois de Giroud e pega Inter na semifinal da Copa da Itália

Grandes rivais de Milão, Inter e Milan vão se enfrentar nas semifinais da Copa da Itália. A equipe neurazzuri se garantiu na terça-feira e nesta quarta-feira foi a vez do time rossonero avançar com um primeiro tempo impecável diante da Lazio e vitória por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2022, 19:02:00 Editado em 09.02.2022, 19:08:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Grandes rivais de Milão, Inter e Milan vão se enfrentar nas semifinais da Copa da Itália. A equipe neurazzuri se garantiu na terça-feira e nesta quarta-feira foi a vez do time rossonero avançar com um primeiro tempo impecável diante da Lazio e vitória por goleada de 4 a 0 no estádio San Siro. Giroud repetiu a dose do clássico do fim de semana e voltou a anotar dois gols.

continua após publicidade

Atuando em casa, o Milan começou o jogo em cima da Lazio. Sufocando desde o apito inicial, abriu o placar aos 24 minutos com o português Rafael Leão. O jogador recebeu lançamento livre e bateu cruzado para superar o goleiro Reina.

Herói no fim de semana ao decretar a virada por 2 a 1 sobre a Internazionale, anotando os dois gols do Milan, Giroud voltou a se destacar em apagão da Lazio na reta final do primeiro tempo. Após nova bela jogada de Rafael Leão, que passou pelo marcador e cruzou com capricho, o camisa 9 apareceu na área para ampliar aos 41 minutos. Pouco depois, a francês fez outro, agora escorando a assistência de Theo Hernández.

continua após publicidade

Com enorme vantagem no placar após primeiro tempo primoroso, o Milan apenas cadenciou o jogo na etapa final, segurando os avanços da Lazio e administrando a posse de bola. Mesmo assim ainda deu tempo de Kessié anotar mais um e transformar a vitória em goleada na sua segunda boa chance no jogo - havia exigido boa defesa de Reina em chute de fora da área -, aproveitando vacilo da defesa.

Com o resultado, o Milan iguala o retrospecto contra a equipe da capital na Copa da Itália. Agora são sete vitórias para cada, com quatro empates. A outra semifinal da competição será decidida nesta quinta-feira, nos duelos entre Juventus x Sassuolo e Atalanta x Fiorentina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan goleia Lazio com dois de Giroud e pega Inter na semifinal da Copa da Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!