MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan goleia Bologna e sobe para o sexto lugar no Italiano

Sem perder no Campeonato Italiano desde que a competição foi retomada, o Milan ascendeu ao sexto lugar na abertura da 34ª rodada ao golear o Bologna por 5 a 1, neste sábado, em partida disputada no San Siro.Agora com uma série invicta de oito jogos na com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 19:01:00 Editado em 18.07.2020, 19:07:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem perder no Campeonato Italiano desde que a competição foi retomada, o Milan ascendeu ao sexto lugar na abertura da 34ª rodada ao golear o Bologna por 5 a 1, neste sábado, em partida disputada no San Siro.

continua após publicidade

Agora com uma série invicta de oito jogos na competição, com seis triunfos e dois empates, o Milan chegou aos 56 pontos, na sexta posição, a um da Roma e com três de vantagem para o Napoli, sendo que ambos ainda vão entrar em campo nesta jornada, no domingo. Já o Bologna é o décimo colocado, com 43.

Em casa, o Milan abriu vantagem no primeiro tempo, com gols marcados pelo meio-campista belga Alexis Saelemaekers e pelo meia-atacante turco Hakan Çalhanoglu, aos 10 e aos 24 minutos, mas foi vazado pelo defensor japonês Takehiro Tomiyasu aos 44.

continua após publicidade

Na etapa final, o meio-campista argelino Ismaël Bennacer, aos quatro, o atacante croata Ante Rebic, aos 12, e o lateral-direito Davide Calabria, aos 47 minutos, selaram a goleada para o Milan.

Também neste sábado, Cagliari e Sassuolo empataram por 1 a 1, na Sardenha. O time visitante abriu o placar com Francesco Caputo aos 12 minutos do primeiro tempo, de cabeça. Mas mesmo com um a menos, pois Andrea Carboni foi expulso logo no começo da etapa final, o Cagliari conseguiu igualar o placar aos 18, com o brasileiro João Pedro, que assim encerrou um período de 467 minutos sem gols da equipe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan goleia Bologna e sobe para o sexto lugar no Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!