Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Milan goleia a Udinese em duelo de decepções do Italiano e sonha com vaga em torneios europeus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma das grandes decepções da temporada do Campeonato Italiano, o Milan ainda busca um final de competição digno e vai mantendo, mesmo que distante e remota, a esperança de buscar uma vaga na Liga Europa ou Liga Conferência. Nesta sexta-feira, a equipe visitou a Udinese, também com campanha frustrante, e goleou por 4 a 0, se mantendo na nona colocação.

Restando seis jogos, o Milan teria de fazer uma reta final de italiano perfeita e ainda contar com tropeços da concorrência para alcançar ao menos o sexto lugar. São quatro pontos de distância para a Lazio - ainda atua na rodada - e cinco da Juventus, a quinta e hoje na Liga Europa. Roma e Fiorentina ainda apareceu na frente do Milan.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em Údine, o Milan apostou nas saídas em velocidade e fez uma reta final de primeiro tempo em alto estilo para levar uma vantagem gigante de 2 a 0 no placar com seus gols saindo após os 40 minutos.

Aos 42, Rafael Leão recebeu na entrada da área e bateu colocado. Belo gol para abrir o marcador. Aos 45 foi a vez de Pavlovic ampliar, de ombro, escorando cobrança de escanteio de Pulisic.

Um grande susto paralisou o jogo no começo do segundo tempo. Em um lançamento longo para o ataque da Udinese, o goleiro Maignan saiu da área para fazer o corte e acabou se trombando bruscamente com o companheiro Alejandro Jimenez, que ficou grogue na jogada.

publicidade

O goleiro ficou caído por um bom tempo, recebendo atendimento médico. Ele deixou o gramado de maca por causa do forte choque e aplaudido pelas torcidas. O francês estava se mexendo, o que trazia um pouco de tranquilidade, enquanto Abraham foi flagrado rezando.

Após alguns minutos de atendimento e apreensão, a partida acabou retomado com a entrada de Sportiello. O Milan anunciou a realização de exames, apesar de o goleiro estar "lúcido" no vestiário.

Aos 28 minutos, em arrancada em alta velocidade, o Milan ampliou o placar. O lateral-esquerdo Theo Hernández recebeu de Rafael Leão, avançou e fuzilou o goleiro. Logo depois, Rafael Leão saiu livre e deu uma cavadinha. Na pequena área, Reijnders definiu a surra. O time de Milão chega aos 51 pontos, enquanto a Udinese estaciona nos 40, em 11º e correndo o risco de ser ultrapassada pelo Genoa.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline