MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan ganha outra no Italiano e volta a abrir cinco pontos de vantagem na ponta

O Milan está disposto a acabar com a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano. Neste domingo, visitou a Sampdoria e, com gols de Kessié e Castillejo, venceu por 2 a 1, voltando a ter a tranquila vantagem de cinco pontos na liderança isolada.São 26 pon

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 19:38:00 Editado em 06.12.2020, 19:43:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Milan está disposto a acabar com a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano. Neste domingo, visitou a Sampdoria e, com gols de Kessié e Castillejo, venceu por 2 a 1, voltando a ter a tranquila vantagem de cinco pontos na liderança isolada.

continua após publicidade

São 26 pontos conquistados pelo Milan, diante de 21 da arquirrival Inter de Milão. A Juventus, atual eneacampeã, está em quarto, com 20. Perde do Napoli no saldo de gols.

Com campanha irretocável e invicto, o Milan abriu caminho para sua oitava vitória em dez jogos apenas numa cobrança de pênalti. O duelo caminhava para um intervalo com 0 a 0 quando surgiu a falta na área.

continua após publicidade

Sem o astro Ibrahimovic, machucado, coube a Kessié abrir o marcador. Pelo 30.° jogo seguido pelo Campeonato Italiano, o Milan fez ao menos um gol.

O líder mostrou que, além da competência, também conta com a sorte. Castillejo precisou de apenas um toque na bola para ampliar a vantagem. Entrou no jogo e já ampliou a vantagem. Ekdal ainda anotou o de honra dos mandantes.

No próximo fim de semana o Milan recebe o Parma, no San Siro, tentando abrir ainda mais vantagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan ganha outra no Italiano e volta a abrir cinco pontos de vantagem na ponta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!