MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan ganha do Torino por 2 a 0 e se mantém na liderança isolada do Italiano

O Milan recebeu neste sábado o Torino, no estádio San Siro, em Milão, para partida válida pela 17.ª rodada do Campeonato Italiano. O clube da capital italiana venceu por 2 a 0 e ratificou a sua liderança, ficando isolado na tabela de classificação com 40

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2021, 19:42:00 Editado em 09.01.2021, 19:47:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Milan recebeu neste sábado o Torino, no estádio San Siro, em Milão, para partida válida pela 17.ª rodada do Campeonato Italiano. O clube da capital italiana venceu por 2 a 0 e ratificou a sua liderança, ficando isolado na tabela de classificação com 40 pontos, quatro a mais que a vice-líder Inter de Milão, que joga neste domingo.

continua após publicidade

O líder iniciou o confronto de forma ofensiva com o meia Castillejo e o lateral-direito Theo Hernández protagonizando lances perigosos. O resultado disso veio através do atacante português Rafael Leão, que recebeu passe certeiro de Brahim Díaz e, cara a cara com o gol, mandou direto no canto rasteiro do goleiro Sirigu, aos 25 minutos da primeira etapa.

O jogo continuou com ritmo quente, com falta marcada em Brahim Díaz. O atleta seguiu pedindo pênalti, que foi confirmado pelo árbitro após a conferência do VAR. Aos 35 minutos, Kessié realizou a cobrança e garantiu os 2 a 0 para o Milan.

continua após publicidade

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o árbitro marcou pênalti para o Torino em um lance entre Verdi e Tonali, no qual o meia da equipe de Turim caiu. Após outra revisão com o VAR, o juiz reviu a sua decisão. A jogada, porém, foi dura para Tonali, que minutos depois saiu de maca e foi substituído.

Ao final do jogo, Rafael Leão recebeu cartão amarelo por simulação e foi prontamente trocado pelo atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que entrou aos 39 minutos em seu primeiro jogo desde a lesão muscular sofrida em novembro.

A equipe comandada pelo técnico Marco Giampaolo buscou chances até os minutos finais, porém não evitou a derrota para o líder. O Torino caiu para a zona de rebaixamento, em 18.º lugar com 12 pontos, mesma quantidade do vice-lanterna Parma.

continua após publicidade

Também neste sábado, Benevento e Atalanta se enfrentaram com vitória expressiva para a equipe de Bérgamo por 4 a 1. O resultado positivo a alça ao G-4, em quarto com 31 pontos, enquanto que o time de Benevento continua na 10.ª posição, com 21.

O Genoa venceu o Bologna por 2 a 0, saindo da zona da degola, com 14 pontos. O rival, por sua vez, permanece em 12.º na tabela de classificação, com 17.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan ganha do Torino por 2 a 0 e se mantém na liderança isolada do Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!