Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Milan ganha da Lazio e cola na Juventus pela briga do segundo lugar no Italiano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com um gol do suíço Okafor, aos 43 minutos do segundo tempo, o Milan derrotou a Lazio, nesta sexta-feira, em Roma, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Com os três pontos, o time do técnico Stefano Pioli chegou a 56 e ficou apenas um atrás da vice-líder Juventus. A Internazionale lidera com 69.

O Milan chegou a ter 75% da posse de bola no primeiro tempo, mas não teve poder de finalização. A Lazio, por sua vez, teve a melhor chance do jogo com Matías Vecino, mas faltou categoria na hora de empurrar a bola para a meta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outro motivo para o placar sem gols na primeira etapa foi a boa participação dos goleiros. Tanto Provedel como Maignan foram firmes quando exigidos.

O Milan foi pressionar mais nos últimos minutos da etapa inicial, quando a marcação da Lazio ficou mais frouxa. Giroud, livre, dentro da área, errou a cabeçada e perdeu a chance de abrir o placar.

O segundo tempo foi mais nervoso. Aos 12 minutos, um lance polêmico. O time da Lazio pediu para que a partida fosse paralisada por causa de um choque entre Castellanos e Bennacer. Pellegrini parou no lance, viu Pulisic roubar-lhe a bola e cometeu a falta. O lateral-esquerdo da Lazio acabou expulso, resultando muita reclamação do time romano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a bola voltou a rolar, os times mantiveram a mesma força na marcação, mas foi o Milan que esteve mais perto da vitória, pois tinha um jogador a mais em campo. Aos 28, i suíço Okafor furou na pequena área. A Lazio respondeu, aos 30, com o artilheiro Immobile, que falhou na pequena área.

No ataque seguinte, aos 31, Rafael Leão marcou o gol e foi festejar com os torcedores do Milan, mas o VAR flagrou impedimento e o jogo permaneceu sem gols.

Quando parecia que o empate seria ruim para os dois times na classificação, o Milan conseguiu seu gol, aos 43 minutos. Okafor teve de chutar duas vezes para superar o esforçado goleiro Provedel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valente, a Lazio, que terminou o jogo com três expulsos, tentou buscar o empate, mas Immobile voltou a falhar na finalização.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV