MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan finaliza 33 vezes, mas só empata sem gols com o Bologna pelo Italiano

O Milan finalizou 33 vezes, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Bologna, nesta segunda-feira, no San Siro, em Milão, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe milanesa chegou aos 67 pontos na liderança d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2022, 18:03:00 Editado em 04.04.2022, 18:09:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Milan finalizou 33 vezes, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Bologna, nesta segunda-feira, no San Siro, em Milão, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe milanesa chegou aos 67 pontos na liderança da competição, um a mais que o Napoli. A Internazionale é a terceira, com 63, mas com um jogo a menos. Restam sete rodadas.

continua após publicidade

O primeiro tempo foi bastante disputado com as equipes criando várias oportunidades de gol. O placar só não foi alterado por causa das boas atuações dos goleiros Maignan, do Milan, e Skorupski, do Bologna, autores de belas defesas.

Na etapa final, o Bologna ficou mais preso ao seu campo, pois a pressão do Milan foi total. Rafael Leão, com muita movimentação, criou boas chances para seus companheiros, mas as finalizações não foram realizadas com sucesso.

continua após publicidade

Aos 25 minutos, o veterano Ibrahimovic entrou no lugar de Giroud no ataque do Milan, lutou bastante, mas também não conseguiu 'furar' a zaga do adversário.

O esforço dos jogadores do Milan foi recompensado ao final da partida com os aplausos vindos das arquibancadas, demonstrando o reconhecimento por parte da torcida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan finaliza 33 vezes, mas só empata sem gols com o Bologna pelo Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!