MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan faz dois gols em menos de 20 minutos, vence Salernitana e pressiona Napoli

Após se recuperar de um momento ruim no Campeonato Italiano ao vencer o Genoa na quarta-feira, o Milan deu sequência à reação neste sábado e venceu mais uma. Com gols marcados por Kessié e Saelemaekers em menos de 20 minutos de jogo, o time milanista venc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2021, 13:30:00 Editado em 04.12.2021, 13:35:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após se recuperar de um momento ruim no Campeonato Italiano ao vencer o Genoa na quarta-feira, o Milan deu sequência à reação neste sábado e venceu mais uma. Com gols marcados por Kessié e Saelemaekers em menos de 20 minutos de jogo, o time milanista venceu o Salernitana por 2 a 0, no San Siro, em jogo que abriu a 16ª rodada.

continua após publicidade

O resultado deixa o time comandado por Stefano Pioli na liderança provisória da liga italiana, com 38 pontos, dois a mais que o Napoli, que joga no final da tarde contra o Atalanta. Já o Salernitana continua na última colocação, com apenas oito pontos.

Em campo, o Milan soube aproveitar bem as limitações do adversário para começar a construir a vitória logo nos primeiro momentos da partida. Com apenas cinco minutos de bola rolando, Kessié chutou com o pé esquerdo do meio da área e acertou o lado direito do gol defendido por Belec.

continua após publicidade

Após ver o jovem Pietro Pellegri, de 20 anos, sair de campo lesionado ainda aos 15 minutos, a equipe rossonera se recompôs com Rade Krunic no setor ofensivo e caminhou rumo ao segundo gol. Aos 18 minutos, Alexis Saelemaekers recebeu assistência de Brahim Díaz, pelo lado direito da área, e ampliou.

Com uma atuação consistente, o Milan fechou o primeiro tempo sem sofrer sustos e foi tranquilo para o intervalo. O segundo tempo não foi muito diferente, com o Salernitana dominado e sofrendo na defesa. Belec teve que fazer algumas boas defesas para evitar que o placar fosse maior.

Recuperado no italiano, o Milan volta a campo na próxima terça-feira em busca de avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões. Com apenas quatro pontos no Grupo B, precisa vencer o líder Liverpool na terça-feira e contar com um tropeço do Porto, segundo colocado, com cinco pontos, para conseguir a vaga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan faz dois gols em menos de 20 minutos, vence Salernitana e pressiona Napoli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!