Michel Alves diz que Guarani busca 'treinador que entenda o clube e o Paulistão' - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Michel Alves diz que Guarani busca 'treinador que entenda o clube e o Paulistão'

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.02.2021, 18:29:00 Editado em 04.02.2021, 18:35:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves afirmou nesta quinta-feira como é o perfil do técnico que o clube de Campinas busca no mercado. Desde a saída de Felipe Conceição para o Cruzeiro, o Guarani corre atrás de um comandante para a temporada 2021. Marcelo Chamusca foi o primeiro procurado e recusou a proposta que, segundo o dirigente, respeitou a "responsabilidade com o nosso orçamento".

    "O Guarani trabalha para buscar um treinador que entenda o Campeonato Paulista, que conheça a grandeza do clube. A pressa em algum momento pode fazer com que a gente tome uma decisão equivocada e a gente não trabalha dessa maneira. A gente tem muita cautela, muita responsabilidade, o que é diferente de ser moroso", disse Michel Alves.

    Além de um novo técnico, o Guarani corre atrás de reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Alguns jogadores devem renovar contrato, mas é certo que o clube irá ao mercado em busca de peças.

    O Guarani irá estrear no Paulistão 2021 contra o Ituano no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na semana de 28 de fevereiro. A reapresentação está marcada para o dia 8, segunda-feira à tarde. Haverá uma pré-temporada de 16 a 23.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Michel Alves diz que Guarani busca 'treinador que entenda o clube e o Paulistão'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.