MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Michel Alves confirma interesse em Alanzinho e revela sondagem do Santos por Bidu

O superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, concedeu uma entrevista coletiva virtual nesta segunda-feira e falou sobre vários assuntos, como o interesse no meia Alanzinho, do Palmeiras, e a sondagem do Santos no lateral-esquerdo Bidu.Revelado n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 16:52:00 Editado em 06.07.2020, 16:59:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, concedeu uma entrevista coletiva virtual nesta segunda-feira e falou sobre vários assuntos, como o interesse no meia Alanzinho, do Palmeiras, e a sondagem do Santos no lateral-esquerdo Bidu.

continua após publicidade

Revelado na base do Palmeiras, mas sem oportunidade no profissional com Vanderlei Luxemburgo, Alanzinho tem 20 anos. Existe uma conversa entre as diretorias dos dois clubes para a promessa ser emprestada ao Guarani.

"Já colocamos nosso interesse no Alanzinho para o Palmeiras, que está aberto a ajudar o Guarani. Estamos conversando, mas ainda não tem nada decidido. As portas estão abertas e existe uma boa relação entre os dois clubes", disse Michel Alves.

continua após publicidade

Se Alanzinho pode chegar, outro jovem jogador corre o risco de deixar o Brinco de Ouro da Princesa. O dirigente do Guarani revelou que o Santos sondou o lateral-esquerdo Bidu, que tem 21 anos e vinha sendo titular no Paulistão até se contundir.

"Existe, obviamente, sondagens sobre esse atleta pelo destaque, mas o Guarani está muito seguro sobre isso. Tenho boa relação com o pessoal do Santos e falou-se sobre o nome. O mais importante é que o Bidu está feliz aqui. Se eventualmente aparecer algo que seja bom para o clube e bom para o atleta, a gente vai sentar e conversar de forma muito correta e transparente, assim como temos feito desde o início do trabalho", finalizou o dirigente.

O elenco do Guarani sofreu algumas mudanças durante a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Seis jogadores deixaram o clube, enquanto cinco chegaram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Michel Alves confirma interesse em Alanzinho e revela sondagem do Santos por Bidu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!