MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Michael tem lesão muscular confirmada e pode desfalcar o Flamengo nas semifinais do Carioca

O Flamengo continua sofrendo com as lesões e pode ter um desfalque de peso para a fase final do Campeonato Carioca. O atacante Michael realizou exames médicos nesta segunda-feira que confirmaram uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda. O tempo de

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.02.2025, 17:02:00 Editado em 17.02.2025, 17:26:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo continua sofrendo com as lesões e pode ter um desfalque de peso para a fase final do Campeonato Carioca. O atacante Michael realizou exames médicos nesta segunda-feira que confirmaram uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda. O tempo de recuperação não foi estabelecido, mas é possível que ele fique afastado por pelo menos três semanas.

continua após publicidade

O jogador caiu durante o clássico com o Vasco, sábado á noite, no Maracanã, chorando de dor e já prevendo uma contusão mais séria. O clube deixou o atacante descansando no domingo e nesta segunda-feira realizou exames de imagem que confirmaram o problema.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Michael, substituído no segundo tempo do clássico contra o Vasco, realizou exame de imagem nesta segunda-feira (17) e confirmou uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento com o departamento médico e seguirá em recuperação conforme a programação estabelecida pelos profissionais do clube", soltou nota oficial o Flamengo.

continua após publicidade

Michael já passou por problema muscular semelhante em 2024, mas na coxa direita e prognóstico de volta em dois meses. Na ocasião, se recuperou antes e ajudou o time após 40 dias. Na época, o problema era considerado grave.

Ainda sem saber quem enfrentará nas semifinais, o Flamengo disputará no fim de semana o título da Taça Guanabara. Líder com os mesmos 20 pontos do Volta Redonda, o rubro-negro tem vantagem no saldo de gols de 15 a 3 do rival. O time de Filipe Luís joga no sábado, contra o Maricá, enquanto o Volta Redonda atua no domingo com o Boavista.

Ambos estão garantidos nas semifinais do Carioca, enquanto a briga pelas outras duas vagas está acirrada com Madureira em terceiro, com 15 pontos, e os demais grandes a seguir, com Vasco fechando o G-4 com os mesmos 14 pontos do Fluminense, o quinto. O Botafogo está em sexto, com 13.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Michael tem lesão muscular confirmada e pode desfalcar o Flamengo nas semifinais do Carioca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!