Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

México anuncia lista para Copa do Mundo com 'narração' de Chaves e Ochoa lidera convocação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O México usou a criatividade para anunciar a lista dos jogadores que vão disputar a Copa do Mundo que será realizada neste ano. A voz do ator Roberto Bolaños, que interpretava o personagem Chaves e falecido em 2014, foi recriada por meio da inteligência artificial para narrar o vídeo da convocação. Uma das anfitriãs da competição, a seleção vai ter como destaque o veterano goleiro Guillermo Ochoa.

O atleta de 40 anos, um dos pilares do elenco por sua longa trajetória na equipe nacional, chega para este torneio de seleções, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá, para marcar o seu nome na história da competição, já que participará do seu sexto mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do goleiro mexicano, outros dois grandes nomes do cenário mundial também vão estar prestes a completar a marca de seis Copas: o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi.

A seleção do técnico Javier Aguirre integra o grupo A da fase de classificação da Copa do Mundo e faz a sua estreia no dia 11 de junho, no estádio Azteca, contra a seleção da África do Sul, no jogo de abertura da competição.

A segunda partida está marcada para o dia 18, em Akron, contra a Coreia do Sul. O confronto derradeira desta fase de grupos vai ser contra uma adversária da Europa: a República Tcheca, no dia 24, novamente no estádio Azteca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleiros: Raúl Rangel (Chivas Guadalajara), Carlos Acevedo (Santos Laguna) e Guillermo Ochoa (AEL Limassol)

Defensores: Jorge Sánchez (PAOK), César Montes (Lokomotiv), Edson Álvarez (Fenerbahçe), Joah Vásquez (Genoa), Erik Lira (Cruz Azul), Luis Romo (Chivas Guadalajara), Israel Reyes (América do México), Mateo Chávez (AZ Alkmaar) e Jesús Gallardo (Toluca)

Meio-campistas: Álvaro Fidalgo (Betis), Orbelín Pineda (AEK), Obed Vargas (Atlético de Madrid), Gilberto Mora (Tijuana), César Huerta (Anderlecht), Luis Chávez (Dínamo de Moscou), Roberto Alvarado (Chivas Guadalajara) e Brian Gutiérrez (Chivas Guadalajara)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atacantes: Raúl Jiménez (Fulham), Alexis Veja (Toluca), Santiago Giménez (Milan), Armando González (Chivas Guadalajara), Julián Quiñones (Al Qadsiah) e Guillermo Martínez (Pumas).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV