MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Messi marca mais um gol, Barcelona soma outra vitória e se aproxima do título

O Barcelona deu mais um passo rumo ao título, ao vencer o lanterna Leganés, por 2 a 0, nesta terça-feira, no Camp Nou, completamente vazio, pela 29.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, Messi e seus companheiros atingiram os 64 pontos, cinco a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2020, 19:25:00 Editado em 16.06.2020, 19:31:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Barcelona deu mais um passo rumo ao título, ao vencer o lanterna Leganés, por 2 a 0, nesta terça-feira, no Camp Nou, completamente vazio, pela 29.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, Messi e seus companheiros atingiram os 64 pontos, cinco a mais que o rival Real Madrid, que entra em campo na quinta-feira, frente ao Valencia. Restam nove jogos para o líder.

continua após publicidade

Apesar da vitória, o início de jogo não foi fácil para o time catalão, que aparentou falta de concentração na marcação, principalmente no meio de campo. Esta postura propiciou ao Leganés duas ótimas oportunidades nos primeiros minutos e uma delas foi salva pelo zagueiro Lenglet em cima da linha, com o goleiro Marc-Andre ter Stegen já vencido.

Mas o talento sempre é um fator diferencial em uma partida. Com isso, Ansu Fati, de 19 anos, grande revelação do Barcelona nos últimos anos, agiu rápido na entrada da área e disparou colocado, surpreendendo o goleiro Ivan Cuellar para abrir o placar, aos 42 minutos de jogo.

continua após publicidade

Na segunda etapa, Messi, que sofreu mais uma vez uma forte marcação do adversário, tentou mais uma jogada individual, aos 25 minutos da etapa final, e só parou ao ser derrubado dentro da área. Com grande categoria, o argentino bateu no canto esquerdo do goleiro, que caiu no direito.

OUTROS JOGOS - Com um gol de Carlos Bacca, o Villarreal derrotou o Mallorca, por 1 a 0, e manteve suas chances de classificação para as copas europeias, ao somar 44 pontos, na sétima colocação. O Mallorca segue com 25 e só está à frente de Espanyol (24) e Leganés (23).

Já o Espanyol visitou o Getafe e conseguiu um bom empate sem gols com a equipe quinta colocada na classificação geral, com 47 pontos.

A 29.ª rodada continua nesta quarta-feira com mais três jogos: Eibar x Athletic Bilbao, Valladolid x Celta e Osasuna x Atlético de Madrid.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Messi marca mais um gol, Barcelona soma outra vitória e se aproxima do título"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!