MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Messi marca e Barcelona se reabilita no Espanhol; Real Sociedad retoma liderança

O craque argentino Lionel Messi decidiu mais uma vez para o Barcelona. Neste domingo, fez o gol da vitória por 1 a 0 contra o Levante, já na parte final da partida disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona, que reabilitou o time depois de derrotas para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2020, 19:16:00 Editado em 13.12.2020, 19:22:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O craque argentino Lionel Messi decidiu mais uma vez para o Barcelona. Neste domingo, fez o gol da vitória por 1 a 0 contra o Levante, já na parte final da partida disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona, que reabilitou o time depois de derrotas para Cádiz, pelo torneio nacional, e Juventus, pela Liga dos Campeões da Europa.

continua após publicidade

O resultado positivo coloca o Barcelona na oitava posição na tabela de classificação, com 17 pontos. Ainda tem dois jogos a menos por ter tido um tempo maior de férias no início da temporada, mas a distância para os líderes ainda é grande: nove pontos.

Jogando em casa, o Barcelona dominou as ações e deixou o Levante acuado em seu campo de defesa. No primeiro tempo, com o atacante Griezmann, os catalães tiveram duas grandes oportunidades, mas o francês não aproveitou. A primeira saiu após grande passe de Messi e a segunda praticamente na pequena área.

continua após publicidade

Na etapa final, o roteiro dos 45 minutos iniciais se repetiu e o Barcelona continuou pressionando o Levante. Aos 30 minutos saiu o gol da vitória do time do técnico holandês Ronald Koeman. Após pressionar no campo de ataque, De Jong roubou a bola e para Messi. O argentino invadiu a área e soltou a bomba com o pé esquerdo para balançar as redes.

A desvantagem de nove pontos é para a Real Sociedad, que segue surpreendendo na competição. Neste domingo, o time da região do País Basco retomou a liderança mesmo ao empatar por 1 a 1 com o Eibar, em San Sebastian. Tem os mesmos 26 pontos do Atlético de Madrid, mas leva vantagem no número de gols marcados (23 a 21).

Fechando o G-4 - grupo que se classifica à próxima edição da Liga dos Campeões -, o Villarreal se manteve na quarta colocação, agora com 21 pontos, ao empatar por 1 a 1 com o Betis, em Sevilha. Por fim, o Granada derrotou o Elche como visitante por 1 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Messi marca e Barcelona se reabilita no Espanhol; Real Sociedad retoma liderança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!