MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Messi joga, Coutinho marca e Barcelona vence amistoso de pré-temporada

O Barcelona entrou em campo pela primeira vez sob o comando de Ronald Koeman neste sábado, em amistoso de pré-temporada disputado contra o Nástic de Tarragona, no estádio Johann Cruyff, que fica dentro do complexo de treinamentos do time azul e grená. Mes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 19:11:00 Editado em 12.09.2020, 19:14:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Barcelona entrou em campo pela primeira vez sob o comando de Ronald Koeman neste sábado, em amistoso de pré-temporada disputado contra o Nástic de Tarragona, no estádio Johann Cruyff, que fica dentro do complexo de treinamentos do time azul e grená. Messi esteve em campo, mas não fez gols na vitória por 3 a 1.

continua após publicidade

Os gols do Barcelona foram anotados por Dembélé, aproveitando falha da defesa para finalizar na saída do goleiro, Griezmann e Coutinho, ambos em cobranças de pênalti. O gol do Nástic, equipe da terceira divisão, foi marcado por Javier Bonilla, em belo chute de fora da área.

Chamou a atenção também as ausências no jogo: Suárez e Vidal não foram nem relacionados para a partida. Ambos não devem ser aproveitados por Koeman e negociam sua saída do clube catalão. Já Coutinho, que estava na mira de clubes ingleses após o término do empréstimo ao Bayern de Munique, deve seguir no Barcelona.

continua após publicidade

Messi, que tentou sair do clube nesta janela de transferências mas não obteve sucesso e irá continuar na temporada 2020-21, atuou junto com o time que disputou o primeiro tempo. Embora seja o cobrador oficial de pênaltis, permitiu que Griezmann cobrasse uma das penalidades. No mais, teve uma atuação discreta.

O Barcelona disputará mais um amistoso na próxima quarta-feira diante do Girona, equipe da segunda divisão espanhola. Por ter participado na fase final da Liga dos Campeões, a equipe teve os primeiros jogos no Campeonato Espanhol adiados e estreará na competição apenas no dia 27 de setembro, diante do Villarreal, no Camp Nou, em partida válida pela terceira rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Messi joga, Coutinho marca e Barcelona vence amistoso de pré-temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!