O talento de Lionel Messi só voltará a ser visto nos gramados em 2021. O craque argentino não compareceu neste domingo ao treinamento do Barcelona, visando o jogo de terça-feira frente ao Eibar, pelo Campeonato Espanhol, com autorização do técnico Ronaldo Koeman.
Desta forma, Messi permanece em Rosário, na Argentina, onde passou os dias de Natal, e só retorna a vestir a camisa da equipe catalã em 3 de janeiro, frente ao Huesca, também pelo Espanhol.
Além de Messi, não participaram das atividades neste domingo na Cidade Esportiva Joan Gamper o atacante Ansu Fati, o zagueiro Gerard Piqué e o lateral Sergi Roberto, todos machucados.
A novidade do time diante do Eibar poderá ser Ousmane Dembélé, recuperado de lesão e que treinou normalmente com todo o grupo. Aliás, o elenco, comissão técnica e funcionários foram submetidos antes dos trabalhos a exames de PCR, como determinam os protocolos da La Liga.
Deixe seu comentário sobre: "Messi ganha folga de Koeman e só volta a jogar pelo Barcelona em 3 de janeiro"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.