Lionel Messi realizou nesta terça-feira, em Fort Lauderdale, na Flórida, seu primeiro treino como jogador do Inter Miami. A atividade foi tratada como um grande evento, não à toa foi acompanhada por cerca de 200 jornalistas. Além disso, um helicóptero de uma rede de TV e vários drones sobrevoaram o CT do clube americano.
O astro argentino de 36 anos deu voltas no gramado e conversou bastante com o atacante venezuelano Josef Martínez. O volante espanhol Sergio Busquets, com quem Messi jogou no Barcelona e que foi anunciado pelo Inter no domingo, também esteve em campo para os primeiros trabalhos com o novo clube. Os dois foram recepcionados pelos companheiros com o tradicional 'corredor polonês', passando entre duas fileiras de jogadores e levando tapas nas costas.
Messi e Busquets foram apresentados como reforços na noite de domingo, no Lockhart Stadium. O espanhol entrou primeiro no palco, ao lado dos irmãos José e Jorge Mais e do ex-jogador David Beckham, proprietários do Inter Miami. Em seguida, Busquets saiu de cena para a entrada de Messi, que foi ovacionado e disse algumas poucas palavras. O início do evento sofreu um atraso de cerca de três horas, pois Fort Lauderdale foi atingida por uma forte chuva.
A tão esperada estreia do argentino deve ocorrer na sexta-feira, contra o Cruz Azul,do México, no primeiro jogo do Inter Miami na Copa das Ligas, torneio que as equipes da MLS e do Campeonato Mexicano vão disputar durante um mês. As entradas para os melhores lugares do estádio chegam a custar 19 mil dólares.
Deixe seu comentário sobre: "Messi faz primeiro treino no Inter Miami cercado por drones e observado por 200 jornalistas"