MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Messi é expulso, Athletic Bilbao marca na prorrogação e conquista Supercopa

O Athletic Bilbao fechou em grande estilo sua semana. Depois de despachar o Real Madrid nas semifinais, conquistou o título da Supercopa da Espanha diante do Barcelona, que teve Messi expulso, com gol de Iñaki Williams na prorrogação. Neste domingo, vitór

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 20:55:00 Editado em 17.01.2021, 21:00:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Athletic Bilbao fechou em grande estilo sua semana. Depois de despachar o Real Madrid nas semifinais, conquistou o título da Supercopa da Espanha diante do Barcelona, que teve Messi expulso, com gol de Iñaki Williams na prorrogação. Neste domingo, vitória por 3 a 2 e festa em vermelho e branco do time basco no estádio La Cartuja, em Sevilha.

continua após publicidade

Foi um belo gol de Iñaki Williams, logo aos 3 minutos da prorrogação, que definiu a virada no placar. Ele recebeu pela esquerda, cortou para dentro e bateu no ângulo de Ter Stegen. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Irritado em mais um dia de baixa produtividade, o astro Messi ainda levou cartão vermelho antes do apito final. A derrota frustra uma das melhores partidas de Griezmann no Barcelona.

continua após publicidade

O francês fez 1 a 0 e 2 a 1 e caminhava para ser o herói de uma conquista de Supercopa pelo Barcelona. O bravo Bilbao, contudo, não se intimidou por estar atrás do placar duas vezes e mostrou força para buscar o 1 a 1 com Oscar de Marcos no primeiro tempo e o 2 a 2 com Villalibre no último minuto do segundo.

A prorrogação foi aberta logo com gol de Iñaki Williams. Uma pintura para coroar uma campanha perfeita. Como o Barcelona não conseguiu mostrar a mesma força de reação do time basco, restou o lamento e a frustração por mais uma perda de título do time catalão, que necessita de uma reformulação.

Foi o 35.° título da história do Athletic Bilbao. Entre os espanhóis, perde apenas para os gigantes Barcelona, com 94, e Real Madrid, com 92. Uma conquista gigante. E ainda tem a final da Copa do Rei, em abril, diante da Real Sociedad.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Messi é expulso, Athletic Bilbao marca na prorrogação e conquista Supercopa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!