MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Messi critica desempenho do Barcelona após título do Real: 'Fomos muito fracos'

Após a derrota do Barcelona para o Osasuna e o título espanhol confirmado pelo Real Madrid, Lionel Messi criticou o desempenho da sua equipe. O Barça estacionou nos 79 pontos na tabela e viu o rival levantar o troféu nacional nesta quinta-feira, com 86 po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 20:28:00 Editado em 16.07.2020, 20:34:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a derrota do Barcelona para o Osasuna e o título espanhol confirmado pelo Real Madrid, Lionel Messi criticou o desempenho da sua equipe. O Barça estacionou nos 79 pontos na tabela e viu o rival levantar o troféu nacional nesta quinta-feira, com 86 pontos.

continua após publicidade

"Temos que ser autocríticos. Começando pelos jogadores, mas fazer uma autocrítica global. Somos o Barça e temos que ganhar tudo. Não podemos mirar no Madrid. O Madrid fez o trabalho deles, mas nós os ajudamos muito", analisou o craque argentino.

Messi já havia mostrado insatisfação logo após marcar o gol do Barcelona na derrota por 2 a 1 para o Osasuna, em casa. Ele não comemorou depois de balançar a rede adversária em cobrança de falta.

continua após publicidade

"Não queríamos terminar a temporada assim. Mas representa como ela foi. Fomos muito irregulares, muito fracos, um time com pouca intensidade. Perdemos muitos pontos e o jogo de hoje (contra o Osasuna) é um resumo da temporada", criticou Messi.

O Barcelona agora foca a disputa da Liga dos Campeões da Europa. A equipe terá pela frente o Napoli, da Itália, pelas oitavas de final da competição. O duelo de ida, disputado ainda antes da paralisação do futebol por causa do coronavírus, terminou empatado por 1 a 1.

"Se quisermos ganhar a Liga dos Campeões, temos que mudar muito. Se continuarmos assim, vamos perder o jogo contra o Napoli", disparou Messi. "As sensações são que o time tenta, mas não tem capacidade. Deixamos muito a desejar em vários jogos. Tudo que a gente viveu desde janeiro tem sido muito ruim. Temos que mudar muitas coisas, na realidade. Os torcedores estão ficando sem paciência porque nós não estamos entregando nada. É normal", acrescentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Messi critica desempenho do Barcelona após título do Real: 'Fomos muito fracos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!